Finalmente terminou a maior novela envolvendo o primeiro superclássico oficial desde a volta do River Plate à primeira divisão. David Trezeguet chegou à Argentina hoje pela manhã e atuará normalmente contra o Boca Juniors. Além disso, Matias Almeyda deve promover outras alterações na equipe que enfrenta o grande rival.
A chegada de Trezeguet resolve uma das dúvidas na formação milionária, já que o franco-argentino formará o ataque ao lado do uruguaio Mora. Na defesa, Gabriel Mercado estará de volta, após uma lesão no joelho. No meio campo, Aguirre ocupará a meia esquerda no lugar de Lanzini. Com isso, o River Plate está praticamente definido, com exceção da possibilidade de que Keko Villalva atue no lugar de Ezequiel Cirigliano.
A menos que Almeyda opte por alguma mudança de última hora, o River Plate deverá ter no domingo: Barovero, Mercado, Pezzella, Bottinelli e Ramiro Funes Mori; Ponzio, Cirigliano, Sanchez e Aguirre; Mora e Trezeguet.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.