Trezeguet não deve enfrentar o Quilmes
David Trezeguet tem sido o grande ponto de interrogação do River Plate nas últimas semanas. O divórcio fez com que o jogador tenha passado a considerar a ideia de voltar à Europa, para onde tem tido de viajar regularmente. Além disso, um problema crônico de tornozelo tem atormentado o atacante, que pode desfalcar sua equipe contra o Quilmes.
Após um período de tormentas, que incluiu a passagem pela zona do rebaixamento, o River conseguiu reagir. A equipe venceu Arsenal e Godoy Cruz de forma convincente, salvando o emprego de Matias Almeyda e dando tranquilidade para o plantel. Mas a incerteza sobre a situação de Trezeguet incomoda. O centroavante não treinou com os companheiros devido a um problema no tornozelo, e se não estiver 100% amanhã, ficará de fora do encontro contra o Quilmes, até porque necessitaria ser poupado para o encontro seguinte, contra o Boca.
Outro nome importante e que era visto como possível desfalque para o encontro contra os cerveceiros era Leonardo Ponzio, que treinou normalmente hoje e deve ir a campo no domingo. Barovero, que não treinou no começo da semana por conta de uma febre, voltou à atividade física, ainda que separado dos companheiros, e deve atuar normalmente. Quem voltou a treinar foi Mercado, fora da equipe há várias partidas. O lateral pode voltar a atuar no superclássico.
Para o encontro em Quilmes, Matias Almeyda deve mandar a campo: Barovero, Gonzalez Pirez, Pezzella, Bottinelli e Ramiro Funes Mori; Ponzio, Cirigliano, Sanchez e Aguirre; Trezeguet (Luna) e Mora.