River

Trezeguet está fora do cotejo em Sarandí

O atacante David Trzeguet está oficialmente descartado para o embate do River contra o Arsenal, domingo, em Sarandí. O jogador foi a Mônaco para resolver problemas pessoais e não voltará a tempo de participar dos treinos em que o técnico definirá os onze titulares para o jogo. Agora, Almeyda pensa no substituto. Contrariando as expectativas, o técnico já confirmou “el Chino” Luna no lugar do “Francês”.

Almeyda confirmou que Chino Luna vai a campo, domingo, contra o Viaducto. O motivo foi a confirmação de que Trezeget não retornará a tempo de participar dos treinamentos que definirá a equipe titular. A expectativa era a de que o treinador escalasse Rodrigo Mora no lugar do francês. Só que o Pelado surpreendeu e optou por Luna.

Trezeguet deverá retornar à Argentina somente na manhã de sexta-feira, após ter partido para o Principado na segunda-feira. Já nos treinos de hoje, Almeyda escalou Chino Luna no lugar do “Francês. Quanto à escolha de um substituto de Maidana, o comandante técnico parece inclinado a escalar Gonzálvez Pírez.

Assim a formação provável River contra o Viaducto será: Marcelo Barovero, González Pirez, Germán Pezzella, Jonathan Bottinelli e Diego Martinez; Carlos Sanchez, Martín Aguirre, Leonardo Ponzio e Ariel Rojas; Luna e Rogelio Funes Mori.

Joza Novalis

Mestre em Teoria Literária e Lit. Comparada na USP. Formado em Educação e Letras pela USP, é jornalista por opção e divide o tempo vendo futebol em geral e estudando o esporte bretão, especialmente o da Argentina. Entende futebol como um fenômeno popular e das torcidas. Já colaborou com diversos veículos esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.