A confortável vitória de 5 a 0 frente ao Godoy Cruz parecia ter afastado definitivamente todos os fantasmas do River Plate. Mas as coisas não correram dessa maneira. O atacante David Trezeguet, estrela máxima da equipe, inesperadamente apontou a possibilidade de deixar o clube no fim do ano.
A razão seria pessoal: os filhos do jogador vivem na França, e Trezeguet (recém divorciado) não quer ficar longe de sua família: “estou contente de estar aqui, mas é preciso refletir. Quando termine o campeonato veremos com calma e tranquilidade o que é melhor para o clube”.
No entanto, o jogador fez questão de reafirmar que não há nenhuma decisão tomada de antemão: “ainda não me despedi do River, avaliarei muitos fatores antes de tomar uma decisão.Veremos o que for melhor para mim. Tenho dois filhos muito longe, na Europa, e a distância te faz refletir sobre muitas coisas. Subi com o River, vivo seu mundo de maneira muito importante, é minha família. Levo essas duas coisas em consideração. Mas terei de viajar com frequência à Europa, e isso representa algo importante tanto para o aspecto pessoal como para o River. Em dezembro avaliarei os aspectos esportivo e pessoal para chegar a uma conclusão”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.