Lanús x Tigre
Pela abertura da quarta rodada, Lanús recebe o Tigre hoje à tarde no Sul de Buenos Aires. Se o time da casa tenta seguir na ponta da competição, o visitante precisa vencer para sair da incômoda promoción, que desde o início do Apertura já ameaça o Matador de Victoria.
O Granate terá várias modificações na equipe que saiu vencedora na última rodada. A principal delas é a entrada de César Carranza no lugar de Diego Valeri, que está lesionado. Entram também Luciano Balbi na vaga de Braghieri e Fernando Barrientos, que estreia na equipe, no lugar de Ledesma. No Tigre, a grande ausência será a do capital, Martín Galmarini. No seu lugar entra Andrés Rodales. Embora esteja com quatro pontos, o Matador precisa continuar somando grandes resultados, pois seus promédios o condenam a uma excelente temporada 2011/12.
Prováveis formações:
Lanús: Agustín Marchesín; Carlos Araujo, Paolo Goltz, Carlos Izquierdoz e Luciano Balbi; Fernando Barrientos, Matías Fritzler e Guido Pizarro; César Carranza, Silvio Romero e Mario Regueiro. Técnico: Gabriel Schurrer.
Tigre: Javier García; Andrés Rodales, Mariano Echeverría, Carlos Casteglione e Juan Carlos Blengio; Gastón Díaz, Diego Castaño e Román Martínez; Diego Morales; Ezequiel Maggiolo e Carlos Luna. Técnico: Rodolfo Arruabarrena.
Estadio: Ciudad de Lanús Néstor Díaz Pérez, Lanús. Árbitro: Sergio Pezzotta Transmissão e horário: Televisa/Canal 7, 15h00
Atlético Rafaela x Olimpo de Bahía Blanca
Depois de vencer sua segunda partida fora de casa, o Rafaela tenta na tarde e hoje sua primeira vitória em seus domínios. O adversário é o Olimpo de Bahía Blanca, que ainda não venceu na competição e já sente o peso dos promédios nas suas costas.
No Rafaela, Trullet confirmou apenas uma alteração no elenco que venceu o Albo na Floresta. Iván Juárez, que cumpriu suspenção, retorna no lugar de Germán Cáceres. No Olimpo, Omar De Felippe manterá a mesma formação que perdeu para Colón. A proposta do treinador é conseguir ao menos um empate em Santa Fe, já que embora La Crema não tenha começado bem nos seus domínios, De Felippe não se ilude sobre a equipe santafesina, que fez do estádio Monumental de Rafaela uma de suas grades armas na B Nacional anterior.
Prováveis formações:
Atlético Rafaela: Guillermo Sara; Fabricio Fontanini, Oscar Carniello, Alexis Niz e Martín Zbrun; Walter Serrano, Matías Fissore, Iván Juaréz e Alexis Castro; Federico González e Darío Gandín. Técnico: Carlos Trullet.
Olimpo: Laureano Tombolini; Eduardo Casais, Oswaldo Vizcarrondo, Juan Tejera e Arturo Aquino; Leonel Ríos, Damián Musto e David Vega; Martín Rolle; Néstor Bareiro e Nicolás Pavlovich. Técnico: Omar De Felippe.
Local: Estadio Monumental de Rafaela, Santa Fe Árbitro: Mariano González. Transmissão e horário: TV Pública/Canal 7, 17h10
Vélez x All Boys
Depois de perder el Tanque Silva e ter vários de seus outros jogadores pretendidos por clubes europeus, O Vélez precisa vencer a partida de hoje, contra o All Boys, para mostrar que as coisas continuam estáveis em Liniers. No Albo, a vitória significa se afastar do fantasma da promoción, que já insiste em rondar pelos lados da Floresta.
O atual campeão do clausura terá apenas uma alteração na equipe venceu com muitas dificuldades o Viaducto na rodada anterior. Víctor Zapata retorna de lesão e entra no lugar de Alejandro Cabral. No Albo, “Pepe” Romero deverá modificar o esquema da equipe que perdeu para la Crema, na Floresta. Romero vê certa instabilidade na equipe e acredita que ela precisa ser mais defensiva neste momento. Dessa fora levará a campo um 4-5-1, com a entrada de Emanuel Perea (volante de contenção) no lugar do atacante Augustín Torassa. Além disso, o jovem Matías Rudler entra na vaga do lesionado Cristian Vella.
Prováveis formações:
Vélez: Marcelo Barovero; Fabián Cubero, Sebastián Domínguez, Fernando Ortiz e Emiliano Papa; Augusto Fernández, Héctor Canteros e Víctor Zapata; David Ramírez; Juan Manuel Martínez e Guillermo Franco. Técnico: Ricardo Gareca.
All Boys: Nicolás Cambiasso; Matías Rudler, Facundo Quiroga, Eduardo Domínguez e Carlos Soto; Emmanuel Perea, Fernando Sánchez, Darío Stefanatto, Juan Pablo Rodríguez e Matías Pérez García; e Mauro Matos. Técnico: José Romero.
Local: Estadio José Amalfitani, Liniers, Buenos Aires
Árbitro: Federico Beligoy
Trasmissão e horário: TV Pública/Canal 9, 21h15
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.