Arsenal x Godoy Cruz
Após o bom resultado de 2×0 frente ao Estudiantes, pela Sul-Americana, o Arsenal recebe o Godoy Cruz Antonio Tomba, em Sarandí, com o objetivo de conseguir três pontos para brigar de vez ao menos na parte média da tabela. Diferentemente de seus adversário, que pretende vencer para fortalecer sua recuperação no Apertura e brigar pelo título da competição. O encontro ocorre às 15h05 e será arbitrado por Sergio Pezzotta.
Ambas as equipes veem de bons resultados pela Copa Sul-Americana, embora o Tomba tenha apenas empatado com o Lanús fora de casa, por 2×2. Da mesma forma, ambas têm muitos desfalques para o encontro de hoje à tarde em Sarandí. No Viaducto, Damián Pérez ocupa o lugar de Trombetta na defesa; Juan Manuel Cobo entra no lugar de Jorge Ortiz no meio e, no ataque, sai Mauro Óbolo, desgastado fisicamente, e entra em seu lugar Luciano Leguizamón. No conjunto mendocino, o único confirmado no ataque é Leandro Caruso; no mais, o técnico Jorge da Silva poderá fazer várias alterações, já que a equipe se desgastou muito no encontro pela Sul- Americana.
Prováveis formações:
Arsenal: Cristian Campestrini; Danilo Gerlo, Martín Nervo, Guillermo Burdisso e Damián Pérez; Adrián González (Diego Torres), Iván Marcone, Juan Manuel Cobo e Nicolás Aguirre; Emilio Zelaya e Luciano Leguizamon. Técnico: Gustavo Alfaro
Godoy Cruz: Sebastián Torrico; Roberto Russo, Leonardo Sigali, Nicolás Sánchez e Zelmar García; Diego Villar, Nicolás Olmedo, Ariel Rojas e Gonzalo Cabrera; Leandro Caruso e Rubén Ramírez. Técnico: Jorge da Silva
Local: Estádio Julio Humberto Gronona, Sarandí
Árbitro: Sergio Pezzotta
Horário e transmissão: TV Pública/Canal 9, 15h05
All Boys x Racing
Na Floresta, o Albo recebe o Racing, que ainda não perdeu no Apertura, e que tentará três pontos para voltar à liderança da competição. Já o All Boys terá de vencer para melhorar os seus promédios. O encontro ocorrerá às 19:15 e tem em Nestor Pitana o seu árbitro principal.
Certamente a partida na Floresta é uma das mais interessantes da rodada. Os comandados de Pepe Romero costumam atuar bem diante de sua hinchada. Já a Academia é uma das equipes que tem apresentado o melhor futebol na Categoria. Postula o título e não deverá buscar outro resultado que não seja a vitória, mesmo fora de casa. No Albo, a única alteração deverá ser a entrada de Francisco Martínez no lugar de Carlos Souto. Já no Racing, Gio Moreno estará no banco, após se recuperar de lesão. Pablo Lugüercio entra no lugar de Téo Gutierrez, que está suspenso. Simeone tem dúvida sobre a presença de Claudio Yacob. Caso Yacob não possa atuar entra Brian Lluy na vaga.
Prováveis formações:
All Boys: Nicolás Cambiasso; Matías Rudler, Facundo Quiroga, Eduardo Dominguez e Francisco Martínez; Emmanuel Perea, Fernando Sánchez, Darío Stefanatto e Juan Pablo Rodríguez; Matías Pérez García; e Mauro Matos. Técnico: José Romero
Racing: Sebastián Saja; Iván Pillud, Matías Martínez, Matías Cahais e Lucas Licht; Agustín Pelletieri, Brian Lluy (ou Claudio Yacob), Patricio Toranzo, Lucas Castro e Pablo Lugüercio; e Hauche. Técnico: Diego Simeone
Local: Estádio Islas Malvinas, Floresta, Buenos Aires
Árbitro: Néstor Pitana
Horário e transmissão: Televisa/Canal 7, 19h15
Lanús x Estudiantes
No fechamento da rodada de hoje, às 21h20 o Lanús recebe o Estudieantes. A equipe do Sul de Buenos Aires tem confirmado as expectaqtivas depositadas em suas costas, antes do início do Apertura. Já o Estudiantes ainda não venceu e é a grande decepção até aqui. O encontro terá em Diego Abal seu árbitro principal.
O objetivo de ambas as equipes ainda é a obtenção do título. O Granate segue neste caminho, enquanto o Pincha é a grande decepção da temporada. Não fossem pelos ótimos promédios, a equipe de La Plata já estaria preocupada com a parte de baixo da tabela.
No Granate, Gabriel Schurrer levará a campo algunas modificações quanto à equipe que empatou no sufoco com o Tomba, pela Sul-Americana. Silvio Romero e Mario Regueiro voltam ao ataque, enquanto Camoranesi e Matias Fritzler serão os nomes do meio-campo granate. No banco, a novidade é a presença de Diego Valeri, que poderá entrar ao longo da partida. A baixa fica por conta da ausência do zagueiro Paolo Goltz, lesionado.
No Pincha, o técnico Miguel Ángel Russo não terá à sua disposição nomes importantes, como Verón e Rodrigo Braña. Matias Sánchez e Leandro Benítez vão a campo. Além disso, Mariano González entrará no lugar de Gabriel Mercado, que está no departamento médico, em razão de fortes dores musculares. Na defesa, Matias Sarulyte ocupa a vaga de Cellay, que foi expulso na última rodada.
Prováveis formações:
Lanús: Agustín Marchesín; Carlos Araujo, Carlos Izquierdoz, Diego Braghieri e Luciano Balbi; Guido Pizarro, Eduardo Ledesma, Matías Fritzler, Mauro Camoranesi e Mario Regueiro; eSilvio Romero. Técnico: Gabriel Schurrer
Estudiantes: Damián Albil; Matías Sarulyte, Leandro Desábato, Germán Ré e Raúl Iberbia; Carlos Carbonero, Matías Sánchez, Leandro Benítez e Mariano González; Mauro (ou Gastón Fernández) e Mauro Boselli. Técnico: Miguel Ángel Russo
Local: Estádio Ciudad de Lanús Néstor Díaz Pérez
Árbitro: Diego Abal
Horário e transmissão: TV Pública/ Canal 7, apurogo.com.ar, 21h20
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.