“Trazer Matthäus é um erro e a diretoria sabe disso”, crítica Caruso
O ex-treinador do Racing, Ricardo Caruso Lombardi, criticou o Racing e o seu futuro substituto, o alemão Lothar Matthäus. Sem medir palavras, o ídolo da torcida por ter tirado o time do rebaixamento na temporada passada, não admitiu os comentários do alemão de que só iria para Argentina se sua noiva, a modelo ucraniana Liliana, tiver um emprego no país. “Ele tem que se adaptar a equipe e não sua mulher ao país”, disparou o ex-comandante da Academia.
Caruso deixou a equipe por conta dos maus resultados no início da temporada, que persistem em continuar (até agora o time não venceu uma partida sequer). Para ele, a queda aconteceu principalmente pelo alto número de contusões simultâneas, que impossibilitou uma reação. Atualmente, o comandante do Racing é Juan Barbas. Sua saída foi após a derrota para o Boca Juniors, onde assumiu que não poderia fazer nada pela equipe.
Mesmo com os pífios resultados, tanto a diretoria quanto os torcedores ovacionaram para que o treinador permanecesse. Devido tal carinho, Caruso se sentiu no direito de criticar a todos os dirigentes. “A vinda do Matthäus é como me levarem ao Schalke 04. O Racing têm urgência. É um risco grande e eles sabem muito bem disso”, ressaltou o ex-comandante do time de Avellaneda sobre o alemão, que deve desembarcar em Buenos Aires nesta quarta-feira.
é… não sei não….