Os terremotos e tsunamis que vem arrasando a costa oeste do Japão desde a última sexta-feira atingiu também futebol sul-americano. Um dos convidados para a Copa América deste ano, que será disputada na Argentina, em julho, a seleção nipônica pode ficar fora do torneio. A primeira reunião sobre o tema será nesta quarta-feira, onde estudará a permanência dos asiáticos no torneio além de estudar possíveis substitutos.
Contudo, o presidente da AFA, e vice-presidente da FIFA, Julio Grondona, admitiu na tarde desta segunda que ainda não recebeu nenhum comunicado da federação japonesa solicitando a baixa no torneio. “Oficialmente não temos nada sobre a participação do Jápão na Copa América”, destacou o cartola Rádio Del Plata Contudo, segundo informou a mesma rede de notícias, o comitê organizador já procura um substituto para o Japão.
O secretário da federação japonesa, Kozo Tashima, destacou recentemente que uma participação no torneio seria “terrível pela situação que o povo local está vivendo”.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.