O River Plate volta a mostrar suas deficiências, principalmente defensivsas, e perde na estréia do Apertura, diante do Banfield, por 2 a 0. Os Millionarios jogaram mal, e nem Ortega e Gallardo, juntos, puderam ajuda-lo a sair com um bom resultado.
Logo no primeiro minutos de jogo, o Banfield abriu o placar com gol de Santiago Silva, aproveitando um corte mal feito do zagueiro Cabral. Daí por diante, a equipe o Talandro jogou no erro do adversário, que não foram poucos. E aos 32 minutos, Sebastián Fernández ampliou o marcador, batendo na saída do goleiro Vega. E assim o placar permaneceu até o final.
Enquanto que o Banfield precisava emendar uma série de bons resultados para evitar o descenso, o River apenas precisava vencer para quebrar a sisma de uma equipe fraca, como muitos o criticam. No entanto, foi o que mostrou ser dentro de campo. Nem mesmo Marcelo Gallardo e Ariel Ortega, conseguiram dar consistência a equipe, que melhorou vagamente apenas depois da entrada de Buonanotte, no segundo tempo. Mas, que sentiu a falta de Fabbiani no ataque.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.