Arquivo

“Torço para que Palermo não esteja inspirado”, diz defensor do Colón

AlexisFerreroNa cola dos líderes do campeonato argentino, o Colón sabe que não pode desperdiçar pontos contra qualquer um dos rivais para manter as esperanças de título do atual Torneio Apertura. É o defensor Alex Ferrero, xerife do clube de Santa Fé tem um desejo especial para a partida de amanhã: que Palermo esteja tão incomodá-lo, que não jogue bem.

Isso devido as várias homenagens ao ídolo do Boca Juniors, no qual completa 36 anos hoje e amanhã receberá o Colón na noite de amanhã, a partir de 21h15 e claro, que esteja bem marcado. “Eles, por mais que estejam em situação complica na tabela, é o Boca. Além disso, tem Palermo que dentro da área está sempre bem posicionado e gera um perigo constante. Temos que tentar incomodá-lo o tempo todo, e não marcá-lo em zona, mas sim homem a homem”, ressalta o defensor.

O defensor destacou que uma vitória sobre o Boca em La Bombonera será importante para o time, pois manterá as chances do time na Copa Libertadores e obviamente do título. Todavia, ressalta que isso é mais que uma obrigação para um time que está tão ambicionado com conquistas importantes. “Não haverá um antes e um depois que vencermos o Boca. Só será mais determinante para o que queremos”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.