Desde quando conquistou a Copa Libertadores, havia uma expectativa se os torcedores do San Lorenzo iriam invadir o Marrocos, para buscar a conquista histórica do Mundial de Clubes. Faltando exatamente um dia para a estreia do Ciclón, diante do Auckland City, pouco mais de cinco mil torcedores começam a tomar conta das ruas marroquinas, com camisas, bandeiras e muitos trapos (faixas) do San Lorenzo, mostrando a paixão do hincha argentino.
Tudo bem que alguém poderá questionar, dizendo que cinco mil é pouco, mas levando em consideração a questão financeira da Argentina, a pequena invasão dos torcedores é motivo de orgulho em Boedo. Na entrevista coletiva de hoje, o treinador Edgardo Bauza ressaltou a importância de estar nesse certame, “Estamos felizes e orgulhosos de estar aqui, esperamos fazer um bom papel, porque a história do clube exige isso”.
O Estádio de Marrakech, que já recebeu grandes partidas no Mundial de 2013, como a histórica eliminação do Atlético Mineiro para o Raja e a final da competição, vencida pelo Bayern de Munique, certamente entrará para a história do San Lorenzo e a população local já prometeu engrossar o coro dos cinco mil hinchas que estarão presentes na cancha.
Veja algumas fotos da torcida do ciclón presente no Marrocos, além do vídeo de um canal local, mostrando todo o entusiasmo com os cantos dos hinchas:
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.