Torcedores e dirigentes insatisfeitos com Cappa
Parece que a relação harmoniosa entre os torcedores do River e Ángel Cappa está chegando ao final. Segundo uma enquete promovida pelo jornal Olé, a maioria dos torcedores “millionarios” classifica como regular a passagem do “Filósofo” pelo River Plate.
Os dirigentes foram os primeiros a expressar sua desaprovação sobre o trabalho do treinador após o empate contra o Gimnasia. Ontem novamente era possível ouvir alguns deles nos corredores internos do clube reclamando pelo empate contra o Racing. E no sábado foi possível escutar as vaias da torcida direcionadas ao banco de reservas do River. Conforme uma fonte citada pelo Olé, o nível que Cappa coloca para saber quando algo não está bem são os xingamentos da torcida.
Ainda segundo o jornal, a dificuldade de Cappa em admitir erros e reconhecer méritos dos outros está sendo discutida em diversos setores do clube. O desacordo é tamanho que houve quem o criticasse por ter liberado os jogadores no domingo e na segunda por conta do censo (o governo argentino decretou feriado nacional para que todos seus habitantes possam responder aos recenseadores). E esse desacordo está ficando mais evidente no momento, já que o “Millo” não vence há seis rodadas.