Arquivo

Torcedores do River Plate promovem campanha para mudança de cores na camiseta para B Nacional

Um grupo de torcedores pretende uma manobra inusitada. Seria cômica se não fosse trágica a ideia de mudar as cores da camisa do River Plate, com o tema “La camiseta no desciende”, algo como “A camiseta não cai”. Um slogan curioso que traz uma explicação tão curiosa quanto.

Em uma campanha através da rede social ‘Facebook’, os torcedores se organizaram e criaram um bizarro vídeo no qual explicam que as cores da camiseta histórica não devem passar por tamanha vergonha e assim devem ser mudadas. A ideia é que a faixa vermelha diagonal que corta a camiseta do River Plate deveria ser preta, em luto pela queda (!), e assim guardar a histórica camiseta tradicional e poupá-la da vergonha de jogar a B Nacional.

O vídeo é um misto de cenas históricas e frases de efeito que levam o torcedor a acreditar na ideia. Basta saber se isso vai atingir a diretoria. Até o momento, ninguém se pronunciou sobre o movimento dentro do River Plate.

Veja o vídeo e tire suas conclusões:

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

2 thoughts on “Torcedores do River Plate promovem campanha para mudança de cores na camiseta para B Nacional

  • Caio Brandão Costa

    “River inspirou o Vasco… agora, o Vasco retribui.”

    Po, é impossível não pensar algo nesse sentido! Aiai… hehe.

  • Leandro Winkelmann

    Idéia tão ridícula quanto inútil.

    O fato é que NADA apagará essa história. De nada adianta a “camisa não cair” se o que não vai faltar no futuro serão imagens concretas do River na segunda divisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.