Após a última partida, quando o Huracán perdeu a sexta partida consecutiva e assegurou que terminará o ano na zona de Promoción, muitos torcedores organizados reagiram. Dezenas de hinchas quemeros invadiram a sede social do clube e pediram a renúncia do presidente Carlos Babington.
Como não poderia deixar de ser, os dirigentes do Globo protestaram contra o que consideraram uma invasão violenta. Afirmaram que os torcedores invadiram computadores do clube e alteraram o conteúdo de alguns arquivos.
No entanto, a Hincha del Club Atletico Huracán, organizada que liderou o episódio, negou terminantemente as acusações de vandalismo e roubo. Segundo nota oficial lançada pela Hincha, as acusações são falsas, e visam justificar um eventual desaparecimento de documentos que comprometam a atual diretoria.
Ainda segundo a nota, a prova de que nada foi tocado pelos torcedores seria a existência de um boletim de ocorrência assinado por funcionários do clube, onde se assegura que nada foi destruído ou roubado.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.