De Buenos Aires – Sexta-feira às 17h. Horário pouco comum para o público argentino acompanhar a Albiceleste em mais um desafio válido pelas Eliminatórias da Copa de 2014. Talvez por isso, minutos antes da partida, o estádio Monumental de Nuñez apresentava muitos espaços vazios, cena pouco comum. Nas imediações, os torcedores tinham que enfrentar o trânsito típico de uma metrópole como Buenos Aires.
Quem veio de trem, fez uma melhor escolha e conseguiu chegar a tempo de assistit a execução dos hinos nacionais. Pablo, trabalha no centro e teve que pedir para o patrão para ser liberado antes. ”É um horário complicado, ainda mais pra quem vem do microcentro, mas conversndo com o chefe, tudo pode ser resolvido”.
Hä também quem gostou da hora escolhida para o confronto, Valeria veio com um grupo de amigos direto do trabalho. Inclusive o chefe estava no meio do grupo. ”Conversamos desde a semana passada e decidimos que hoje faríamos um expediente mais curto para ver a seleção”. Com certeza o horário diminuiu a vontade de muita gente acompanhar no estádio o jogo, mas atrações não faltam. Agora é esperar e conferir.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.