Mais uma para a fama dos barra-bravas. Um integrante da barra do Newell’ s foi atingido por cinco tiros na cidade de Rosário. Ontem à noite, Matías Pera, de 27 anos, foi baleado à queima-roupa por um grupo de homens que o emboscaram na rua, quando Pera aguardava por um ônibus junto com um amigo.
Pera é um conhecido torcedor da “Lepra” e foi uma das testemunhas da briga entre as barras do Newell´s em um bar, na semana passada. Na ação, o segurança Sebastián González, de 38 anos, foi baleado na perna. O ataque foi atribuído ao líder da principal barra do Newell`s, Diego “Panadero” Ochoa, de quem González foi companheiro durante muito tempo. O ex-segurança está ligado a outras barras do Newell´s.
O delegado Héctor Magliard, que atendeu a ocorrência, disse que os tiros foram dados pelas costas porque a vítima não percebeu a chegada dos homens, que vieram andando até o local do crime. O comissário ainda disse que, apesar dos cinco tiros e da gravidade dos ferimentos, Pera não corre risco de vida e permanece em observação.
Magliard confirmou que o ataque não foi produto de roubo, pela quantidade de tiros. Ainda segundo o delegado, o incidente pode ter relação com a briga no bar da semana passada e que continuará as investigações.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.