Arquivo

Torcedor pertencente à barra-brava do Newell´s é ferido a tiros

Mais uma para a fama dos barra-bravas. Um integrante da barra do Newell’ s foi atingido por cinco tiros na cidade de Rosário. Ontem à noite, Matías Pera, de 27 anos, foi baleado à queima-roupa por um grupo de homens que o emboscaram na rua, quando Pera aguardava por um ônibus junto com um amigo.

Pera é um conhecido torcedor da “Lepra” e foi uma das testemunhas da briga entre as barras do Newell´s em um bar, na semana passada. Na ação, o segurança Sebastián González, de 38 anos, foi baleado na perna. O ataque foi atribuído ao líder da principal barra do Newell`s, Diego “Panadero” Ochoa, de quem González foi companheiro durante muito tempo. O ex-segurança está ligado a outras barras do Newell´s.

O delegado Héctor Magliard, que atendeu a ocorrência, disse que os tiros foram dados pelas costas porque a vítima não percebeu a chegada dos homens, que vieram andando até o local do crime. O comissário ainda disse que, apesar dos cinco tiros e da gravidade dos ferimentos, Pera não corre risco de vida e permanece em observação.

Magliard confirmou que o ataque não foi produto de roubo, pela quantidade de tiros. Ainda segundo o delegado, o incidente pode ter relação com a briga no bar da semana passada e que continuará as investigações.

Alexandre Leon Anibal

Analista de sistemas, radialista e jornalista, pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Neto de argentinos e uruguaios, herdou naturalmente a paixão pelo futebol da região. É membro do Memofut, CIHF, narrador do STI Esporte (www.stiesporte.com.br ) e comentarista do Esporte na Rede, programa da UPTV (www.uptv.com.br ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.