Torcedor do Newell’s morre baleado
O retorno dos torcedores Newell’s Old Boys a Rosário foi dos mais amargos. A derrota para o Huracán foi o de menos perto da tragédia que abalou a cidade na madrugada de ontem, quando os cinco ônibus sofreram um atentado, com direito a uso de metralhadoras, matando um jovem de 14 anos.
O adolescente conhecido pelos integrantes da torcida uniformizada como Walter, tomou três tiros na cabeça e chegou ao hospital com um dano neurológico grave, segundo informou Hector Marchetti, presidente da uniformizada.
O ataque aconteceu por volta das 5h (de Brasília) quando chegava em Rosário e deixou também outros dois jovens feridos (um com uma bala no abdômen e outro no rosto. Ambos estão fora de perigo, segundo informações do hospital da cidade.
Segundo informações preliminares, as vitimas foram recebidos com tiros nas proximidades do bairro de Las Flores por torcedores de facções rivais, porém torcedores do mesmo time, o que torna o fato ainda mais bárbaro. A diretoria do clube, em nota, prestou solidariedades a família.