Passam-se os dias, passam-se as horas e a cada instante há um novo capitulo sobre o futuro da comissão técnica do Boca Juniors. Nesta quinta, o presidente do Banfield, Carlos Portell, voltou admitir que o técnico Julio César Falcioni está liberado para negociar com o time e Ribera e que o desejo do comandante é sim de treinar um dos principais clubes da Argentina.
“Quem sou eu para decidir se está bom ou não o que o Boca irá fazer. Já estava muito claro que o Boca tem interesse no Falcioni e que o Falcioni tem interesse em ir para o Boca. Caso contrário, não haveria esse tipo de relação. Todos sabemos que Falcioni prefere ir ao Boca do que ficar aqui”, disparou.
Em um tom mais ameno, Portell destacou ainda que o Boca tem de ser rápido nas negociações para não atrapalhar o projeto do Banfield, como também do time Xeneize. “Quando Ameal e ligar para pedir autorização, eu vou dizer que o Falcioni já tem idade suficiente para isso. Se eles chegarem a um acordo, ele irá conversar conosco a desvinculação. O Banfield não tem nada que acertar com o Boca. Mas eles tem de decidir logo porque isso não é bom nem para eles, quanto menos para nós. No fundo eu tenho a esperança que ele fique”.
A respeito de Walter Erviti, o presidente do Banfield destacou que houve uma reunião nos últimos dias para definir o seu futuro, já que existe um interesse de vários clubes do futebol argentino e também do exterior. “Ele ficará no Banfield. Já conversamos com ele. É um ídolo do clube está feliz aqui”, agregou Portell.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.