Estava tudo acertado para que Marcelo Tinelli assumisse a presidência do San Lorenzo. Até os projetos que o empresário e apresentador de TV implementaria no clube foram esboçados. Mas na última hora a família de Tinelli o convenceu a desistir da empreitada. E o Ciclón fica em situação perigosa para a próxima temporada.
O presidente Carlos Abdo e o restante da diretoria do San Lorenzo já haviam confirmado que renunciariam na próxima quarta-feira. Tinelli já negociava com potencias investidores e teria também aberto negociações com possíveis reforços que o clube tanto necessita. Mas a pressão familiar mudou a opinião do empresário, que resolveu seguir ajudando financeiramente o clube à distância.
A decisão de Tinelli deixa o clube em situação delicadíssima. O San Lorenzo tem um presidente fraco, doente e desacreditado, uma diretoria dividida, já perdeu vários jogadores e ainda não contratou ninguém, além de começar a temporada com um promédio baixíssimo. Sem o aporte financeiro de Tinelli, parece difícil imaginar que o clube possa se reforçar da maneira que necessita. E o descenso passa a ser uma possibilidade a ser ainda mais temida que na última temporada.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
De volta à estaca zero, e pior, com uma série de jogadores a menos, com pouco tempo para contratar reforços e um campeonato perigoso para o clube adiante...