E a proposta pode ser ainda melhor para o Globo. Como o jogador não tem passaporte comunitário, o atacante ficaria no clube até dezembro e somente em janeiro se apresentaria na Inglaterra.
O jogador era aguardado no Brasil amanhã, mas devido a problemas em sua documentação sua apresentação ficou adiada até que os “detalhes burocráticos” sejam resolvidos.
Carlos Babington já declarou que não irá liberar o jogador para o Corinthians. E agora para a Inglaterra. Será que ele vende?
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
De onde veio essa informação? Do Huracan? Ainda mais sem revelar o time? Eu não acredito.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, este Curintias é uma grande piada, não faz nada certo, timinho desorganizado, o De Federico é louco se for pro curintias, um time que não tem nem Estádio, não tem Libertadores, não tem Mundial, não tem história, só tem um presidente analfabeto que só fala merda!!!
Na verdade o unico problema e o olho gordo dos porcos imundos, eles estão morrendo de medo, pois o coringão e o GaySão, estão encostando neles e vão morrer na praia, a inveja mata. Esse timinho Huracan, só ficou conhecido por causa da venda do Matias para o timão, eles não tem palavra nem honra, uma vergonha.
E brincadeira pó,as caras vende o jogador ai aparece o desgraçãdo do filho do presidente que ne vai ao clube, para tomar as dores dos torcedores deles,e para piorar aparece um clube ingles se ética e oferta uma proposta maior e o cumulo da falta de profissionalismo no futebol,nos corinthianos esperamos por voce Matías vem ser ídolo da torcida mais fiel do mundoooooooooooooooooooooooooooooooooo.