Tigre vence San Lorenzo por 1 a 0
Com um gol contra de Ferrari logo no início, o Tigre venceu o San Lorenzo em casa por 1 0. O Matador chegou aos 15 pontos, mas poderá entrar na zona de promoción junto com o River em caso de vitória do Olimpo amanhã. Já o Ciclón volta a fazer uma campanha irregular, e estacionou nos mesmos 15 pontos.
Desde o primeiro minuto o Tigre foi superior, e abriu o placar logo aos 4 minutos. Diego Morales centrou, Ferrari e desviou contra seu próprio gol. Tula rebateu, mas já dentro do gol, segundo o árbitro. Em grande tarde de Cachete Morales, o Tigre mandava na partida, e aos 25 teria ampliado a vantagem, se a arbitragem não anulasse belo gol de Galmarini.
No entanto, nos 15 minutos finais da primeira etapa o San Lorenzo acordou. Seu meio de campo conseguiu equilibrar as ações, e a partida ganhou em emoção. O Ciclón não conseguiu empatar principalmente pela má pontaria de seus atacantes, mas o primeiro tempo terminou com uma partida muito bem disputada.
Com duas mudanças, o San Lorenzo voltou para a segunda etapa disposto a mudar a história do jogo. Partiu para cima do Tigre, mas com um desempenho medíocre. Salvo algumas bolas aéreas, a equipe de Boedo mal conseguia ameaçar o Matador, que não apenas se segurava como ainda ameaçava nos contra-ataques.
No fim da partida o San Lorenzo se desesperou e partiu para o ataque com mais ênfase, mas o Tigre se segurou e contra-atacou com perigo por diversas vezes. Se pudesse ter contado com uma boa jornada de Stracqualursi teria vencido com um placar mais elástico. Mas o 1 a 0 era o suficiente para os comandados de Arruabarrena.
Tigre: Islas, Rodales, Echeverria, Vera e Caceres; Galmarini (Diaz), Gonzalez, Martinez (Castaño) e Leone; Morales (Gomez); Stracqualursi.
San Lorenzo: Albil, Ferrari, Tula, Botinelli e Luna; Carmona (Pereyra), Juan Manuel Torres (Romagnoli), Ortigoza e Aureliano Torres (Rusculleda); Salgueiro e Pedrozo.