O Tigre, longe do nível dos dois últimos campeonatos nacionais, enfrenta seu pior começo desde que subiu da B Nacional em 2007. A equipe soma apenas 3 pontos, graças a uma vitória no fraco Chacarita, irá a campo com a mesma equipe da última rodada.
Já o San Lorenzo, que também teve uma última temporada muito boa, e não está convecendo seus torcedores no Apertura com apenas 7 pontos, e quatro empates seguidos. Irá a campo com a mesma equipe que venceu o Cienciano do Peru por 3 a 0 na última quinta-feira.
Ficha Técnica:
Tigre x San Lorenzo
TIGRE: Luis Ardente; José San Román, Damián Leyes, Maximiliano Oliva e Rodolfo Arruabarrena; Lucas Oviedo, Jonathan Blanco e Matías Giménez; José Montiel; Carlos Luna e Leandro Lázzaro. DT: Diego Cagna.
SAN LORENZO: Pablo Migliore; Sebastián Luna, Renato Civelli, José Palomino e Gonzalo Bazán; Juan Carlos Menseguez, Salvador Reynoso, Cristian Leiva e Alejandro Gómez; Félix Orode e Fabián Bordagaray. DT: Diego Simeone.
LOCAL: Tigre.
ÁRBITRO: Javier Collado.
HORÁRIO: 20.15.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.