Tigre e River empatam e seguem fora da luta pelo título
Em uma partida sonolenta e marcada pela total ausência de emoções, Tigre e River Plate ficaram no 0 a 0 em Victoria. O placar manteve as duas equipes na metade da tabela do Final.
Sem Balanta e Gutierrez, que serviram a seleção colombiana no meio da semana, o River Plate entrou disposto a obter a vitória que poderia lhe devolver o papel de protagonista do Final. Jogando em casa, o Tigre buscava somar pontos para evitar sofrer na luta contra o descenso nas próximas temporadas.
Os ingredientes indicavam para uma partida interessante. Mas isso não aconteceu. O River até buscou a vitória desde o começo e teve mais posse de bola durante os 90 minutos. Mas faltou ao milionário a capacidade de criar jogadas perigosas. Apesar da boa partida de Lanzini, a equipe de Ramón Díaz gerava pouco jogo.
De seu lado, a situação agradava ao Tigre. Sem maiores pretensões no campeonato, a equipe do norte de Buenos Aires administrava tranquilamente o empate. Coordenado por Pérez García, ameaçou a meta rival algumas vezes. Mas ao fim saiu de campo feliz com o empate.
TIGRE: García, Vesco, Canuto, Godoy e Cosaro; Ellacopoulos (Wilches), Arzura, Castaño (Peñalba) e Leone; Pérez Garcia; Nahuelpán (Vitti).
RIVER PLATE: Barovero, Mercado, Maidana, Ramiro Funes Mori e Vangioni; Carbonero, Ledesma (Kranevitter) e Rojas (Ferreyra); Lanzini; Cavenaghi e Menseguez (Simeone).