Tigre e Independiente duelam para afastar problemas
Em um campeonato irreconhecível após três boas temporadas, o Tigre tenta a recuperação em uma visita ao Independiente, que sofre com vários problemas para manter um time-padrão e, que de quebra, não vive uma boa fase. A partida será mais uma vez no Estádio Tomás Adolfo Ducó, do Huracán a partir das 16h10.
O técnico Américo Gallego, do Independiente, vem afirmando com frequência que não vem gostando do rendimento de seu time neste. O comandante está preocupado por não poder usar a mesma equipe por duas vezes consecutivas, tendo que testar vários jogadores durante o campeonato. Mas, uma coisa para isso serviu. Viu que reforços são necessários e de forma imediata.
“Não me preocupo com isso, é positivo, pois agora eu os conheço. Mas não estou apenas provando, e também me arriscando. E como não estamos jogando bem, faço essas substituições e não posso usar a mesma equipe por jogos consecutivos. E o presidente sabe que quero cinco jogadores de forma hierárquica para o próximo semestre”, destaca.
Já Diego Cagna sabe que a situação não é das melhores. Por conta das várias lesões e suspensões, o treinador terá que modificara nada menos que cinco peças. Arruabarrena e Lázzaro receberam o quinto amarelo e Blengio, expulso no último jogo, ficam fora por suspensão. Giménez e N.Ayala, machucados, também estão fora.
FICHA TÉCNICA
INDEPENDIENTE x TIGRE
Independiente
Assmann; Viola, Gioda, Tuzzio, Rodríguez; Machín, Pusineri, Ríos; Montenegro, Núñez; Gandín.
Técnico: Americo Gallego
Tigre
Islas; Román, Paparatto, Oliva, Jerez; Suarez, Castaño, Blanco, Rusculleda; Abregú e Luna
Técnico: Diego Cagna
LOCAL: Tomáz Adolfo Ducó, do Huracán.
HORÁRIO: 16h10
ÁRBITRO: Juan Pablo Pompei