Arquivo

Tigre e Independiente duelam para afastar problemas

Última vitória do Tigre foi na sexta rodada (Foto: CATigre)
Última vitória do Tigre foi na sexta rodada (Foto: CATigre)

Em um campeonato irreconhecível após três boas temporadas, o Tigre tenta a recuperação em uma visita ao Independiente, que sofre com vários problemas para manter um time-padrão e, que de quebra, não vive uma boa fase. A partida será mais uma vez no Estádio Tomás Adolfo Ducó, do Huracán a partir das 16h10.

O técnico Américo Gallego, do Independiente, vem afirmando com frequência que não vem gostando do rendimento de seu time neste. O comandante está preocupado por não poder usar a mesma equipe por duas vezes consecutivas, tendo que testar vários jogadores durante o campeonato. Mas, uma coisa para isso serviu. Viu que reforços são necessários e de forma imediata.

“Não me preocupo com isso, é positivo, pois agora eu os conheço. Mas não estou apenas provando, e também me arriscando. E como não estamos jogando bem, faço essas substituições e não posso usar a mesma equipe por jogos consecutivos. E o presidente sabe que quero cinco jogadores de forma hierárquica para o próximo semestre”, destaca.

Já Diego Cagna sabe que a situação não é das melhores. Por conta das várias lesões e suspensões, o treinador terá que modificara nada menos que cinco peças. Arruabarrena e Lázzaro receberam o quinto amarelo e Blengio, expulso no último jogo, ficam fora por suspensão. Giménez e N.Ayala, machucados, também estão fora. 

FICHA TÉCNICA

INDEPENDIENTE x TIGRE

Independiente
Assmann; Viola, Gioda, Tuzzio, Rodríguez; Machín, Pusineri, Ríos; Montenegro, Núñez; Gandín.
Técnico: Americo Gallego

Tigre
Islas; Román, Paparatto, Oliva, Jerez; Suarez, Castaño, Blanco, Rusculleda; Abregú e Luna
Técnico: Diego Cagna

LOCAL: Tomáz Adolfo Ducó, do Huracán.
HORÁRIO: 16h10
ÁRBITRO: Juan Pablo Pompei

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.