Apesar da vontade excessiva por parte do platenses, Gimnasia LP e Tigre terminaram a primeira partida deste sábado em um empate em 1 a 1. Melhor para o time de Victoria, que se mantém a três pontos dos lideres Vélez e Colón que venceram suas partidas ontem.
O primeiro gol da partida saiu dos pés de Denis Stracqualursi, logo aos 13 minutos de partida, após um passe em profundidade de Luciano Aued, no qual o atacante definiu com um chute cruzado, sem chances para Daniel Islas. Desde então, o time mostrou superioridade e justificava a vantagem no marcador que o tirava da zona de descenso.
Porém, não demorou sete minutos para o Tigre empatar. Após um cruzamento pela direita, Pablo Fontanello tocou de cabeça, no ângulo de Gastón Sessa, decretando o empate que se tornaria o resultado final ao fim da partida.
Durante a segunda etapa, os técnicos Diego Cocca e Ricardo Caruso Lombardi apostaram em virtudes distintas para conseguir a vantagem, porém em vão. Enquanto o Gimnasia era parado por Islas, isso quando os atacantes não finalizavam mal ou as traves não colaboravam. Já o Tigre insistia nos contra-ataque, mas nem Ayala, nem Morel conseguiram finalizar ou acionar Luna e Lázzaro.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.