Arquivo

Tigre e Gimnasia ficam no empate em Victória

Apesar da vontade excessiva por parte do platenses, Gimnasia LP e Tigre terminaram a primeira partida deste sábado em um empate em 1 a 1. Melhor para o time de Victoria, que se mantém a três pontos dos lideres Vélez e Colón que venceram suas partidas ontem.

O primeiro gol da partida saiu dos pés de Denis Stracqualursi, logo aos 13 minutos de partida, após um passe em profundidade de Luciano Aued, no qual o atacante definiu com um chute cruzado, sem chances para Daniel Islas. Desde então, o time mostrou superioridade e justificava a vantagem no marcador que o tirava da zona de descenso.

Porém, não demorou sete minutos para o Tigre empatar. Após um cruzamento pela direita, Pablo Fontanello tocou de cabeça, no ângulo de Gastón Sessa, decretando o empate que se tornaria o resultado final ao fim da partida.

Durante a segunda etapa, os técnicos Diego Cocca e Ricardo Caruso Lombardi apostaram em virtudes distintas para conseguir a vantagem, porém em vão. Enquanto o Gimnasia era parado por Islas, isso quando os atacantes não finalizavam mal ou as traves não colaboravam. Já o Tigre insistia nos contra-ataque, mas nem Ayala, nem Morel conseguiram finalizar ou acionar Luna e Lázzaro.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.