O argentino Carlos Tévez, em entrevista a ESPN Brasil, declarou que a possibilidade de largar o Manchester United é mesmo grande. Nos últimos dias, a imprensa argentina publicou a indignação do jogador por ficar no banco de reservas nas principais partidas do time e que poderia deixar o clube inglês.
“Há muitos clubes me procurando, mas o certo é que devo sair no final da temporada”, declarou Apache ao repórter João Castelo Branco, correspondente da emissora na Inglaterra. O jogador se desentendeu com o técnico Alex Fergusson recentemente, e reafirmou que sua opinião segue a mesma, apesar da titularidade no jogo de hoje.
Ao ser substituído no jogo desta quarta-feira, pela Uefa Champions League, em que seu time venceu o Arsenal por 1 a 0, os ingleses gritaram “Argentina, Argentina, Argentina”, demonstrando que realmente o jogador é querido. A respeito do Corinthians, onde foi ídolo da torcida em 2005, ele foi sucinto: “Vai ser difícil, mas o Corinthians vai ser campeão”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.