Um dos jogadores mais ovacionados na partida desta segunda-feira, contra a Albânia, foi o atacante Carlos Tévez. Desde os minutos iniciais, o jogador teve o seu nome entoado pelos torcedores – parelho com o clamor por Messi. E quando entrou, correspondeu. Em apenas cinco minutos, fez mais do que Dí Maria e no decorrer da partida deixou a sua marca.
Mas, segundo o próprio jogador, isso foi mais do que obrigação. Tévez voltou a chamar a responsabilidade para a Albiceleste na Copa América que será realizada no País. A Argentina não ganha um título com a Seleção Principal desde 1993, quando venceu justamente a Copa América, com Batistuta como principal protagonista.
“Ninguém no Mundo tem tantos atacantes como a Argentina. Cada um dos que estão aqui hoje são seus referencias em seus clubes e por isso temos que fazer por onde. Temos que ganhar a Copa América sim ou sim. O importante é que temos um grupo muito unido e que trabalha em conjunto”, destacou o jogador.
A respeito dos adversários da primeira fase, Tévez deu o seu recado. “Não será fácil. Eles vão fazer o máximo para nos bater em casa. Mas, temos a responsabilidade de abrir a defesa, dando espaço a Messi. Isso é que o Batista vem me pedindo nos últimos dias”, destacou o argentino. A Argentina estréia na Copa América dia 1º de julho, contra a Bolívia, com cobertura completa, in-loco, do Futebol Portenho.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.