Ao estilo Carlitos, sem papas na língua, o jogador criou um clima de descontração na sala de imprensa da Universidade de Pretória, onde a Seleção Argentina está hospedada na África do Sul. O jogador garantiu que trocaria todos os títulos por um Mundial além de lembrar o seu relacionamento amigável com Ji-Sung, adversário da próxima quinta-feira, às 8h30, em Joanesburgo.
“Trocaria todos os meus título para ser campeão do Mundo. A sensação de entrar em campo com essa camisa é única. Um bom Mundial para nós é ser campeão, não tem outra alternativa. Para seleções grandes, só isso serve. Não podemos ficar nas oitavas, quartas ou semi”, ressaltou o jogador.
A respeito do adversário desta quinta, Tévez fez questão de falar sobre seu ex-companheiro de Manchester United, Park Ji-Sung. “O conheço muito bem. Joga em um melhor clubes do mundo e sou muito amigo dele. Conversarei com Jonas (Gutierrez) e direi como ele se move. Pois ele sabe se desmarcar como ninguém”, destacou o atacante da Seleção Argentina.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Brasil campeão fácil.
Pelé>>>>Zico>>>>>Romário>>>>Rivaldo>>>>>Maradona = Messi.