Tevez: “Terminando meu contrato não volto a Manchester nem de férias”
Enquanto espera pelo início da fase preparatória para a Copa América que começa em Julho na Argentina, Carlitos Tevez falou sobre sua situação em seu atual clube Manchester City em entrevista um canal de Tv argentino.
“Não tem nada para fazer em Manchester. Continuo falando mal inglês. Quando terminar em meu contrato dentro de três anos, a Manchester não volto nem para passar as férias”, falou o atacante que parece por um fim a todas as especulações sobre sua passagem para outro clube na próxima temporada.
Tevez chegou à Inglaterra no ano de 2006 onde assinou contrato com o clube West Ham United para temporada 2006/2007. Após isso foi para o badalado Manchester United, onde conseguiu seis títulos, sendo quatro nacionais, e dois internacionais. Uma UEFA e o Intercontinental 2008.
Após uma temporada mediana, Carlitos se transferiu para o Manchester City no ano de 2009, rival local do seu ex-clube. Mas a insatisfação do jogador sempre foi deixada demonstrada em entrevistas e declarações. “Trabalho para que as minhas filhas tenham de tudo e não lhes falte nada. Mas sempre mostrar a elas qual é a realidade e fazer com que vejam que estamos em um país que sofre muito”, diz o atacante se referindo ao que destaca ser o maior problema a distância de sua família.
“A fama cansa. Sobe a cabeça e acreditasse que seja Deus e machuca a muitas pessoas. Fiz minhas filhas sofrerem muito. Eu me equivoquei muitas vezes. Sempre disse que me aposentaria aos 28, mas acho que agora posso dizer que vou continuar mais um pouco”, finalizou ‘El Apache’ Tevez.
VOLTA PRO BOCA TEVES !
TEVEZ, LA BOMBONERA ESTÁ TE ESPERANDO
y dale boo…