Foram cinco anos sem marcar um gol pela UEFA Champions League. Na estréia da Juventus, nesta terça-feira diante do Malmo em Turim, Tévez chegou a completar mil minutos sem um tento na Champions, mas o Apache voltou a marcar na principal competição de clubes do Mundo. Destaque da partida em que a Juventus não pode contar com Pirlo e Vidal, Tévez converteu dois gols, um após tabela na entrada da área com Asamoah e o segundo depois de bela cobrança de falta. Dois a zero no marcador e os primeiros três pontos da Juve no Grupo A, composto também por Atlético de Madrid e Olympiacos, além do Malmo.
O último gol de Tévez na Champions ocorreu num confronto válido pelas quartas-de-final em abril de 2009, contra o Porto em Old Trafford. Cristiano Ronaldo, ainda jogador do Manchester, também marcou um dos gols na vitória do United sobre a equipe portuguesa.
A Juventus voltará a jogar em outubro, dia 01, contra o Atlético de Madrid, em Madrid. O Malmo enfrentará o Olympiacos na mesma data. na Suécia.
Confira o gol de Tévez, que abriu o marcador para a Juve nesta terça-feira:
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.