Carlos Tévez segue como sensação na Inglaterra. Justo um jogador argentino, personagem mais odiado pelo público inglês desde Antonio Rattín. O atacante voltou a marcar com a camisa do Manchester City e contabilizou o seu 51º gol desde que chegou a Inglaterra (ali atuou pelo West Ham e Manchester United).
O argentino marcou dois gols na vitória por 3×0 contra o Liverpool, no encerramento da segunda rodada da Premier League. O primeiro deles, um tanto quanto polêmico, já que as câmeras não mostrar Tévez tocando na bola. Todavia, a arbitragem deu de presente o gol ao eterno ídolo de Boca Juniors e Corinthians. Já o segundo tento foi indiscutível, ao anotar de pênalti.
Com 51 gols desde que chegou a Inglaterra, Tévez está prestes a se tornar o maior artilheiro sul-americano em solo britânico. Para isso, precisa marcar mais quatro gols, onde ultrapassaria o uruguaio Gustavo Poyet, que jogou no Chelsea (1997 a 2001) e Tottenham (2001 a 2004). Nesse período, o ex-atacante que hoje é técnico do Brighton, da terceira divisão inglesa.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.