Titular no treino desta manhã com a Seleção Argentina, Carlos Tévez admitiu que não dará vida fácil ao técnico da Diego Maradona, provando querer a titularidade logo nas primeiras partidas do Mundial. Além disso, o atacante do Manchester City admitiu que, para ser candidata, a Albiceleste precisa fazer bonito na primeira fase.
“Maradona não vai ter vida fácil. É uma competição bonita e sana entre companheiros. Estou competindo com os melhores do futebol mundial, Messi, Higuaín. Me sinto muito bem, cômodo, fizemos uma bom treino. Na medida que passem os dias, Diego fará alguns esquemas que vai nos dando confiança. Falta muito pouco para a primeira partida (21 dias). A gente vai demonstrar no treino quem está pronto para jogar e cabe a ele escolher”, destacou o jogador.
Tévez ainda admitiu que todo o grupo está se comunicando há algum tempo e que isso pode fazer com que a Seleção possa estar entre os candidatos ao título na segunda fase. “Estou desfrutando tudo que está acontecendo. É algo único. Começamos uma convivência larga, de 40, 50 dias e há que tratar de levar esse dia a dia com esse grupo que é maravilhoso. Argentina tem que ganhar de todos. Se quer ser candidata ao título, deve terminar muito bem a primeira fase”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.