Até parece um karma segue El Apache, como ele é conhecido na Argentina. Agora a situação é critica no Manchester United. Coincidentemente, próximo de uma renovação de contrato. O atleta deu a seguinte declaração ao Diário Olé, da Argentina:
“Tenho feito o possível para permanecer no clube, mas parece que eles não querem. Não me sinto querido. Os torcedores me tratam como se fosse da família, mas eles não. Até agora não me ofereceram nada e não me colocam para jogar”, desabafou o jogador.
O empresário do jogador, Adrián Ruocco, já afirmou que o atleta estará sem clube a partir do dia 31 de maio, já que o seu contrato não pertence ao Manchester. Lá, o atleta está como emprestado, já que seu passe pertence a um velho conhecido brasileiro: Kia Joorabchian.
Seu próximo time? Falam-se Espanha, Itália (ainda não nomes definidos) Tottenham, Liverpool, Chelsea e Manchester City, todos da Inglaterra. Ah, e ainda existe a possibilidade – quase remota, é verdade – de voltar ao Corinthians, que já manifestou interesse no craque. De certo, uma coisa: Para onde quer que Tevez vá, ele terá que jogar, senão, a polêmica terá continuidade na próxima janela de transferências.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.