Após uma trajetória acidentada e vários choques com o treinador Roberto Mancini, Tevez vive um bom momento. O jogador é titular do Manchester City, e tem grandes possibilidades de comemorar o título da temporada inglesa, o primeiro de equipe desde 1968.
Por ter se negado a entrar em campo durante uma partida contra o Bayern, o Apache foi afastado pelo treinador, e ficou seis meses sem atuar. Pediu desculpas, voltou e se diz feliz: “este clube criou algo especial nos últimos anos. Foi um projeto que me convenceu a vir para cá”, disse o atacante à imprensa inglesa.
Além do clube, Carlitos também elogiou seu máximo dirigente: “estou aqui desde o começo do projeto, e compartilho a visão do Sheik Mansour. Sempre foi bom comigo, e quero fazer jus a essa confiança, e ficar aqui o tempo necessário para que o projeto sexa um êxito”.
Ao fim, Tevez fez questão de afastar de vez os rumores de que possa se transferir para outro clube ao fim da temporada: “Sou ambicioso. Quero trabalhar duro e conquistar títulos com o City. Isso é tudo o que me importa”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.