Arquivo

Tevez: “Estou feliz”

Após uma trajetória acidentada e vários choques com o treinador Roberto Mancini, Tevez vive um bom momento. O jogador é titular do Manchester City, e tem grandes possibilidades de comemorar o título da temporada inglesa, o primeiro de equipe desde 1968.

Por ter se negado a entrar em campo durante uma partida contra o Bayern, o Apache foi afastado pelo treinador, e ficou seis meses sem atuar. Pediu desculpas, voltou e se diz feliz: “este clube criou algo especial nos últimos anos. Foi um projeto que me convenceu a vir para cá”, disse o atacante à imprensa inglesa.

Além do clube, Carlitos também elogiou seu máximo dirigente: “estou aqui desde o começo do projeto, e compartilho a visão do Sheik Mansour. Sempre foi bom comigo, e quero fazer jus a essa confiança, e ficar aqui o tempo necessário para que o projeto sexa um êxito”.

Ao fim, Tevez fez questão de afastar de vez os rumores de que possa se transferir para outro clube ao fim da temporada: “Sou ambicioso. Quero trabalhar duro e conquistar títulos com o City. Isso é tudo o que me importa”.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.