Nesta manha de segunda feira, o atacante Carlos Tevez chegou na Argentina para disputar o amistoso diante da Espanha, na próxima terça feira (7) e demonstrou que não está nada satisfeito com a presença de um técnico interino no comando técnico da seleção.
“Seria mais bonito saber quem será o novo técnico definitivo da seleção”, afirmou o atacante do Manchester City que deixou seu voto de confiança para o DT interino. “Se ganharmos, ele tem todos os méritos para seguir. Acho que só sai caso acontecer uma derrota”.
A respeito da Espanha, atual campeã do Mundo, Carlitos relembrou que não vai ser uma partida nada fácil. “Temos que render os 100%, penso que vai ser muito difícil jogar contra a atual campeão do mundo. A torcida sempre exige o melhor de todos. Pela minha parte vai haver a motivação de sempre, pois estamos devendo para esta gente após as poucas alegrias no mundial ” afirmou Apache, que será uma das peças fundamentais para o grande jogo no Monumental de Nuñez.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.