As vésperas de uma nova era da Seleção Argentina, a tensão tomou conta do ambiente que parecia ameno e cheio de esperanças. Tudo por conta de uma declaração de Carlos Tévez, na noite desta terça-feira, onde criticou o presidente da AFA, Julio Grondona por não ter mantido Maradona no cargo técnico da Albiceleste.
“O senhor Grondona não cumpriu com sua palavra. No vestiário, ele disse que Diego (Maradona) iria seguir. Se ele me pedir uma reunião particular, digo isso na cara dele, que não teve palavra. Eu estou do lado daquelas que sempre apoiaram Maradona”, disparou Carlitos Tévez. Tais declarações deixaram uma nuvem pesada de tensão em Dublin.
Curiosamente, Tévez seguiu a linha de desabafo de Alejandro Mancuso, outro que saiu em defesa de Maradona. Carlitos, por sinal, não enfrentará a Irlanda no amistoso de logo mais devido a uma lesão obtida em um amistoso com o Manchester City. O jogador ainda admite que não terá receio se for punido pela AFA por conta das recentes declarações. “Não me interessa se ficarei fora da próxima lista de convocados”, agregou o jogador.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.