Tévez critica Grondona e clima fica tenso na concentração argentina
As vésperas de uma nova era da Seleção Argentina, a tensão tomou conta do ambiente que parecia ameno e cheio de esperanças. Tudo por conta de uma declaração de Carlos Tévez, na noite desta terça-feira, onde criticou o presidente da AFA, Julio Grondona por não ter mantido Maradona no cargo técnico da Albiceleste.
“O senhor Grondona não cumpriu com sua palavra. No vestiário, ele disse que Diego (Maradona) iria seguir. Se ele me pedir uma reunião particular, digo isso na cara dele, que não teve palavra. Eu estou do lado daquelas que sempre apoiaram Maradona”, disparou Carlitos Tévez. Tais declarações deixaram uma nuvem pesada de tensão em Dublin.
Curiosamente, Tévez seguiu a linha de desabafo de Alejandro Mancuso, outro que saiu em defesa de Maradona. Carlitos, por sinal, não enfrentará a Irlanda no amistoso de logo mais devido a uma lesão obtida em um amistoso com o Manchester City. O jogador ainda admite que não terá receio se for punido pela AFA por conta das recentes declarações. “Não me interessa se ficarei fora da próxima lista de convocados”, agregou o jogador.