De férias em Buenos Aires, Carlitos Tevez não deixa de ser notícia. Hoje se reuniu finalmente com Sergio Batista, e isso pode significar que o “jogador do povo” voltou à lista de possíveis convocados para a Copa América. O atacante do Manchester City relatou a conversa em entrevista à TyC Sports.
A desgraça de Tevez começou quando deixou de atender à convocação de Batista para o amistoso contra o Brasil, ainda que para muitos sua ligação próxima com Maradona seja a causa real de sua ausência das ultimas listas de Batista (para outros, a questão é que o grupo de jogadores não o quer).
Tevez disse que “não tive de pedir perdão a ele, nem ele a mim. Nenhum dos dois teve de se desculpar. Houve coisas fora de contexto. Eu quero o melhor para a seleção. Estou aqui para somar, não para dividir”. O Apache ainda fez questão de dizer que não vê problema em ser reserva de Messi: “Que posso dizer de ser suplente de Messi? Primeiro está ele, e depois o resto”.
A avaliação de Carlitos sobre o encontro foi francamente favoravel: “Ficamos frente a frente e tivemos uma conversa positiva. Agora sei que tenho as mesmas possibilidades que os outros de brigar por um lugar na Copa América”. O povo argentino espera que seja verdade.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.