A fase de Carlos Tévez é a melhor possível. O recente retorno à Seleção Argentina depois de 3 anos somados à artilharia da Serie A italiana e um caminho traçado para o quarto Scudetto com a Juventus fazem de Tévez um dos atacantes com maior destaque em atividade na Europa. Recentemente Tévez confirmou que não renovaria seu contrato com a equipe italiana, com término previsto em um ano e meio.
Em entrevista à Tuttosport de Turim(aqui), o Apache lembrou que este seria seu último contrato com uma equipe da Europa antes de voltar à Argentina. “Já disse muitas vezes e para mim está claro. Quando firmei o contrato de 3 anos com a Juve, havia dito que este sería o último contrato que firmava antes de voltar ao Boca”.
O atacante também falou sobre um tema sempre polemizado, mas que hoje parece resolvido e encaminhado. Segundo Tévez, voltar à Seleção é um prazer e que o mesmo trabalhou muito para retornar. “Eu trabalho para estar bem e ser convocado. Quando se joga bem em seu próprio clube, há possibilidade de ser chamado”. Quando perguntado sobre a Copa América, Tévez demonstrou foco inicial apenas com a Juventus, lembrando que no momento o que lhe é importa é apenas ganhar o campeonato italiano.
A Juventus de Tévez, líder do campeonato italiano com 49 pontos, 2 a mais que a Roma, voltará a campo neste domingo, fora de casa, contra a Udinese.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.