Atualmente com 26 anos, um dos melhores jogadores da Seleção Argentina na partida de ontem contra a Espanha, Carlos Tévez admitiu que se considera velho e pode não disputar a próxima Copa do Mundo, a ser realizada no Brasil, em 2014.
“Deixar a Seleção me passa pela cabeça, apesar de sempre ter gana de jogar e vestir a camiseta. Mas não sei se chego ao Mundial, creio que é difícil. Estou cansado e velho e as porradas que tomo durante as partidas, já estão mais difíceis de recuperar. Se fosse por mim, não estaria aqui, mas o carinho da torcida e da família me colocam nesse posto”, admitiu Tévez
Recentemente, Tévez criticou abertamente o presidente Julio Grondona por não manter o técnico Diego Maradona a frente da Seleção e até cogitou que poderia não ser mais convocado por Sérgio Batista. Todavia, o jogador nega que o fato de meses atrás tem a vez com a sua decisão atual. Tanto que admite não ter coragem de abandonar a Seleção. “Sinto que não vou estar preparado como me preparei para esse Mundial. São coisas que passam hoje pela minha cabeça, mas não sei se tenho coragem de deixar a Seleção e nem sei se vou ter”.
Confira a entrevista completa com o jogador:
[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/QYj49VWUv0Q" width="425" height="344" allowfullscreen="true" fvars="fs=1" /]
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.