Tevez: “A pressão na seleção é muito grande”
Carlitos Tevez, atacante da seleção Argentina esteve no programa Gol de Medianoche, e o Futebol Portenho traz para você, com exclusividade em português, trechos da entrevista do jogador, que não fugiu ao seu estilo e falou sobre tudo.
Seleção Argentina de Futebol: “Vamos sofrer, mas vamos ao Mundial. Não é fácil, tem muita pressão. Ainda não encontramos a equipe, e isso nos coloca em dúvida. Todos temos que pensar para frente, os jogadores, jornalistas, dirigentes, o futebol argentino”.
A relação entre os jogadores: “O grupo está muito bem, é um dos melhores planteis que eu já me integrei. Não vamos a seleção por dinheiro, por nada. Vamos pela camiseta. Nós não cobramos nada da seleção”
A polêmica do Monumental: “Jogar no Old Trafford é ótimo. Estamos acostumados em jogar em bons campos. Na última partida não podíamos parar a bola, não conseguimos fazer dois passes seguidos. Que se preocupem os dirigentes pelo estádio. Aqui todos lavam as mãos e depois sobra para os jogadores, porque não conseguimos fazer três passes seguidos”.
Os três atacantes: “Quando jogamos em casa, o adversário monta um linha de quatro e não conseguimos passar. É muito difícil jogar com três atacantes. O futebol é muito tático”.
Manchester e seu futuro: “Não sei ao certo para onde vou jogar, mas tenho claro porque eu vou de Manchester. Meu primeiro ano foi bom, entrava e sai, mas respeitava. Mas segundo ano, depois da partida contra o Liverpool, comecei a teimar com técnico. As pessoas me pediam a gritos, então pensava que alguma coisa estava acontecendo, porque futebolisticamente estava muito bem”.
Carlitos Tevez: “Fiz tudo o que sonhava fazer. Fiz tudo em minha vida. Faço o que tenho vontade. Tenho uma vida organizada, estou muito tranqüilo, e estou maior também”.
[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4a44d6f242488.flv[/flv]
DOIS DOS JOGADORES ARGENTINOS QUE PODEM EVITAR A PORTENHA DE FICAR DE FORA DA COPA SÃO BRASILEIROS KKKKKKKK GUINAZU E D’ALESSANDRO, JÁ QUE ROMAN NÃO QUER JOGAR MAIS BEM QUE MARADONA PODIA ASSITIR O CAMPEONATO BRASILEIRO, NÃO CUSTA NADA.
Concordo JP, não sei se você chegou a ver a entrevista de Guinazu que fizemos, mas ele quer muito voltar a seleção.
Acredito também que o D`Alessandor pode substituir o Riquelme. Alguns jornalistas argentinos já estão pedindo a volta dos dois.
COM CERTEZA UMA VITÓRIA EM CIMA DO BRASIL DEIXARÁ A SELEÇÃO FORA DA CRISE E COM CERTEZA DARÁ UM GRANDE PASSO Á COPA…