O internacional argentino Carlitos Tevez, demonstrou seu pesar por não jogar o amistoso, diante da Rússia, próxima quarta-feira, em Moscou. Entretanto, assegurou que a dispensa, foi uma decisão conjunta, entre ele, o clube e a Seleção.
“É uma pena não poder jogar, todas as partidas são importantes para mim, porém tenho que estar bem fisicamente para o início do campeonato”, disse o Apache ao sitio oficial do seu clube. Ainda segundo o jogador, todas as partes estiveram de acordo em que não deveria ir à Rússia. Foi uma decisão minha, da comissão técnica do Citizens e da Seleção.
Tevez foi cortado da lista de Maradona para a partida contra a Rússia, por uma ‘suposta’ lesão, diga-se de passagem, porém atuou pelo seu clube frente ao Celtic, no último sábado, sem queixar-se dores no tornozelo. Mesmo cortado deste amistoso, ele será figura certa diante do Brasil, dia 5 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa.
Já a Premier League começa no próximo sábado, e os Citizens estreará diante do Blackburn Rovers.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.