Um dos principais jogadores formados pelo Boca Juniors nos últimos tempo, Carlos Tévez admitiu que um retorno ao seu clube de origem seria um regresso em sua carreira futebolística. O argentino já admitiu o desejo de retornar ao Corinthians em um futuro incerto, mas adiantou que a possibilidade de pisar na Bombonera é praticamente incerta.
“Se voltar a jogar na Argentina vai ser o pior momento para mim. O único motivo que poderia me fazer retornar é através de um pedido do meu pai ou de minha filha. Por mim, não jogaria”, destacou o jogador. Tévez saiu do Boca Juniors em meados de 2004 quando foi adquirido por um grupo de empresários e repassado ao Corinthians por US$ 20 milhões.
A respeito da Seleção Argentina, Tévez voltou a afirmar que pensou seriamente não vestir a camisa da Albiceleste devido as frustrações nos últimos mundiais, quando foi eliminado pela Alemanha em duas oportunidades, ambas nas quartas de final. “É muito difícil deixar-la. Mas, ainda me resta uma vontade e vou jogar até onde achar necessário. Tenho um ano muito complicado no City, porém espero chegar bem fisicamente na Copa América”, agregou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.