Na reta final da preparação para a partida absolutamente decisiva contra o Boca Juniors, o Racing ainda não pôde contar com um de seus principais jogadores nos treinamentos. Teo Gutierrez, que estava com a seleção colombiana que enfrentou Venezuela e Argentina pelas eliminatórias sul-americanas, não se apresentou, como fora combinado, para o treinamento de hoje.
Cabe lembrar que o episódio é uma repetição do que havia acontecido na etapa anterior das eliminatórias. Naquela ocasião, o atacante colombiano alegou estar se sentindo mal após a partida na altitude de La Paz, e não apenas se apresentou atrasado como desfalcou a Academia na partida contra o San Martin em San Juán, em que a equipe de Avellaneda perdeu pontos importantes na luta pelo título.
Desta vez a justificativa de Gutierrez foi a falta de vôos, o que levou a diretoria do Racing a enviar às pressas os bilhetes para que ele e sua família voltem o quanto antes para o colombiano se integrar ao grupo de jogadores. A partida é decisiva, e a Academia não quer nem ouvir falar em perder um de seus principais jogadores. Espera-se que Teo possa chegar a tempo de treinar nesta sexta-feira.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.