Téo já treina no Lanús
Desde Buenos Aires – Téo chegou ao Lanús e nesta manhã realizou o primeiro treinamento com os novos companheiros. Em algumas imagens divulgadas pela TyC, vemos o colombiano participando de um descontraído bate bola com outros jogadores, inclusive Marchesín, que durante a semana havia dito que Gutiérrez “não demonstrava ser uma boa pessoa”.
Chega por empréstimo e o contrato vai até junho deste ano. Téo apenas poderá atuar pela Copa Libertadores e o Lanús será o responsável por seus vencimentos. Na próxima fase da competição internacional, o provável rival do Granate será o Vasco. Apesar de que tudo já estava apalavrado entre as diretorias e da certeza de que não jogaria mais pelo Racing, segundo o próprio presidente da Academia, o desfecho demorou mais do que o esperado para acontecer.
O representante do jogador exigia que o Racing pagasse ou reconhecesse uma dívida de aproximadamente 200 mil dólares que tem com o atleta. Apenas 10% desse valor foi acertado e o restante reconhecido e oficializado pelo clube, dono de apenas 20% do passe de Téo. O restante pertence a um grupo investidor que não colocou impedimentos ao acerto.
O acerto definitivo veio nas primeiras horas desta quinta-feira e o jogador se apresentou cedo com o restante do elenco.
que situaçao o racing…um dos maiores clubes da argentina! estao bem no poço! espero q o lanus nao atrapalhe meu vascao! heehhehehe