Cada vez mais questionado pela torcida do Racing por suas atitudes dentro e fora do campo, Teo Gutierrez promete se emendar. Afirmou que fará o possível para evitar expulsões e elogiou o treinador Alfio Basile.
“Sei que não posso mais ser expulso. Sei disso, mas o problema é que não gosto de perder, meu pai me ensinou a não perder, levo isso no sangue. Quando me expulsaram contra o Banfield mil coisas passaram na minha cabeça, deixei meus companheiros com 10 homens e perdemos no último minuto. Me doeu muito, foi triste para mim pelas vaias da torcida. Tenho de ser importante para a equipe e para meus companheiros, as conversas que tive com o grupo me ajudaram muito”, disse o colombiano.
Para Teo, a atitude do treinador Alfio Basile é uma importante ajuda para melhorar como atleta: “Estamos trabalhando para colocar o Racing onde a torcida quer. Basile falou comigo, é um professor, um senhor, que dá confiança ao jogador. Quando um técnico banca seu jogador e o defende, isso é algo que me faz dar tudo no campo de jogo. E ele fez isso por nós. Coco sempre fala tudo pela frente”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.