Mesmo fazendo uma brilhante partida, com dois gols e contribuindo com três pontos para o Racing, o colombiano, Teofilo Gutiérrez, recebeu seu quinto cartão amarelo na partida diante do Newell’s, após tirar a camisa para celebrar o gol. Agora o atacante está suspenso da partida frente ao Quilmes. No calor do jogo, nem mesmo Teo conseguiu relatar o cartão que recebeu, que foi confirmado pelo quarto árbitro, Nicolás Lamolina.
O jogador já havia se envolvido no imbróglio em relação à suspensão. Mas, junto do Tribunal da AFA conseguiu um efeito suspensivo, que agora não terá mais chances de acontecer novamente. Com isso, nada poderá converter a situação e Miguel Angel Russo terá problemas para escalar a equipe, já que Luguercio está lesionado e também não poderá ir á Quilmes. Tudo indica que Gabriel Hauche e Viola formarão a dupla de ataque no próximo embate.
A novidade é o retorno de Cláudio Yacob, que havia se lesionado no amistoso da seleção Argentina diante do Equador. Porém, o volante já treinou com a seleção na manhã dessa terça-feira, visando a partida diante do Paraguai. Hauche e Ivan Pillud também participaram do recreativo realizado pelo treinador Sérgio Batista, mas nada que afaste os jogadores da 15° rodada do Clausura. Todavia, Lucas Aveldaño e Patricio Toranzo segue no departamento médico, ainda sem prévia de retorno, colocando mais dúvidas na cabeça de Miguel Angel Russo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.